MDFnews – Informação e Opinião

  • Digite seu endereço de e-mail para seguir este blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

    Junte-se a 2 outros seguidores

  • Assinar

  • Blog Stats

    • 15,396 hits

Serra é prejudicial a saúde

Posted by mdfnews em julho 25, 2009


Serra x fumantes! O Serra parece piloto de trem fantasma!

ERAMOS 6 URGENTE! O Serra continua assustando os fumantes! Agora não pode mais fumar em lugar nenhum? Eu acho que deviam botar a foto do Serra no maço de cigarro escrito: “Fumar é feio” ou “Quem fuma fica com cara de urubu!” Aí eu parava de fumar! Ou como disse aquela fumante: “Vou apagar um cigarro na careca do Serra.” E o Serra tem cara de fumante? Não, tem cara de piloto de trem fantasma!

E por falar em vício, ontem eu cheguei pra minha sogra e perguntei: “A senhora se incomoda de eu fumar ao seu lado?” “Não me incomodo.” “Então nem vou fumar mais, eu ia fumar só pra te incomodar.”

Deixe um comentário

 
