MDFnews – Informação e Opinião

  • Digite seu endereço de e-mail para seguir este blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

    Junte-se a 2 outros seguidores

  • Assinar

  • Blog Stats

    • 15,396 hits

BAND PREGA GOLPISMO

Posted by mdfnews em agosto 26, 2009


O que é levado em conta na avaliação de uma terra para fins de REFORMA AGRÁRIA, é o chamado ÍNDICE DE PRODUTIVIDADE. Este índice foi criado na década de 1970, segundo critérios de produtividade da época.

Passados quase 40 anos sem atualização. Pelos critérios, hoje dificilmente uma propriedade seria considerada improdutiva inviabilizando assim, a REFORMA AGRÁRIA NO BRASIL.

Uma área que esteja abandonada e, portanto, improdutiva, se colocadas algumas cabeças de gado pelos critérios atuais seria considerada produtiva. O que o governo quer é não permitir tais manobras atualizando esses critérios.

Numa reação, no mínimo estranha, a TV BAND e até seu presidente ameaça o governo numa clara atitude de propalar até um golpe.

As TVs e outras mídias são CONCESSÕES PÚBLICAS e, portanto, deveriam informar ao cidadão com imparcialidade mas, no BRASIL isso não acontece. Os empresários da comunicação se acham DONOS DAS CONCESSÕES e trabalham para defender OS SEUS INTERESSES E DE SEU GRUPO, não respeitando as leis de concessão de serviços públicos.

O MINISTÉRIO PÚBLICO deveria investigar e punir essas atitudes, visto que elas não contribuem em nada para a DEMOCRACIA. Esses empresários só pensam em seus lucros e para isso são capazes de tudo até de incentivar golpes como o recente GOLPE MILITAR EM HONDURAS.

Veja abaixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: