MDFnews – Informação e Opinião

  • Digite seu endereço de e-mail para seguir este blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

    Junte-se a 2 outros seguidores

  • Assinar

  • Blog Stats

    • 15,396 hits

VEREADOR GONZAGA: MORADORES DO SANTO ANTÔNIO INDIGNADOS

Posted by mdfnews em setembro 11, 2009


Barbacena, MG.

Os moradores do Bc José Santa Rosa, bairro Santo Antonio, sempre foram relegados pelo poder público. Vários políticos usaram a boa vontade do povo para obter dividendos eleitorais. Nos últimos anos foram enganados por promessas de um ex-vereador.

Na última eleição, aproveitando das necessidades dos moradores o então candidato a vereador Gonzaga, fez várias promessas para conquistar os votos dos mesmos. Entre elas estava o calçamento da rua.

Eleito vereador, nos últimos dias, como bom político cumpridor de suas promessas, se reuniu com alguns moradores no salão da igreja Santa Mônica para discutir melhorias para os moradores do local. O nobre vereador parece que entende mesmo de administração. Ele propôs aos moradores que comprassem as pedras que a prefeitura cederia os funcionários para efetuar o calçamento.

O Vereador Gonzaga é líder do governo na Câmara. Será que o governo municipal está adotando uma nova teoria na administração pública?

O nobre vereador poderia nos explicar para que serve o IPTU e tantos outros impostos que pagamos?

Ele deveria ter proposto o fim do imposto para os moradores, pois, em tese estariam fazendo a manutenção da rua onde moram.

Os nobres políticos estão subestimando a inteligência do povo, será que ele se esqueceu que foi com o voto desse povo que foi eleito?

É bom os políticos refletirem.

Na última eleição, não foi uma candidata que foi eleita prefeita e sim, um candidato que foi derrotado. A populaçào não tinha opção para votar, tanto que, embora tenha obtido a maioria dos votos, foi menos de 50% do eleitorado.

Acompanharemos os próximos passos e na próxima eleição poderemos ter surpresas.

Anúncios

2 Respostas to “VEREADOR GONZAGA: MORADORES DO SANTO ANTÔNIO INDIGNADOS”

  1. Luiz Gonzaga said

    Gostaria de convidar o autor do texto sobre o calçamento da rua para ir ate o local e saber o que lá aconteceu ! A rua esta calçada a demanda dos moradores foi atendida ! e agora o senhor vai falar o que ? Que foi eleitoreira que foi isso e foi aquilo ! Mas dificilmente vai falar com decência sobre essa questão isso porque não tem poder pra mostrar a verdade , tem que cumprir a missão de não reconhecer o trabalho digno de alguém que não esta no seu grupo político , por isso é que os currais continuam e os homens vão perdendo o seu caráter !

  2. Jairo said

    O Nobre vereador está convidando para inauguração de obra inacabada?
    Este espaço não existe apenas para criticar e cobrar, mas para elogiar quando for o caso. Porém, o vereador esqueceu de dizer que o calçamento não está totalmente concluído. Há um espaço entre as partes calçadas que ainda está sem nenhum calçamento. Este trecho não vai ser calçado Vereador? É bom lembrar que o calçamento ocorreu em um trecho da rua, porém, alguns moradores, não todos, tiveram de comprar blocos para construir o meio fio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: